sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bandas novas e textos esquecidos (:

Heeeey littlebeans (:
Podem ficar tranquilos que eu já me recuperei do meu último post, que aliás, foi uma merda! Risos. Mas não importa, eu só precisava desabafar mesmo e  o importante foi que consegui. Thanks dearbeans *-*
Bom, mas isso não importa. Pelo menos não agr!
Esses dias atrás eu tava tipo suuuuper entediada com as minhas músicas, eu não sei vocês, mas mesmo que  eu ame a música as vezes canso de ouvi-la. Conversando com os Élderes (se estiver alguém lendo e não  q saiba oque é, me pergunta dps pq é mt coisa pra explicar em um post) e uma amiga minha acabei falando que estava entediada com as minhas músicas e que eu precisava de algo novo para ouvir.
Começamos a conversar sobre isso, o Élder brasileiro tava falando de bandas tipo Calypso ék,ék  e agt morrendo de rir, mas dps ele deu umas dicas mt boas, tem uma rádio online bem legal ;D
Não lembro se foi nessa hora ou antes que eu perguntei  ao outro Élder (o americano) de que músicas ele gostava, qnd ele ia responder o companheiro dele disse : Ah ! Ele não ouve música boa não, ele só gosta de Owl City !
Imaginem a minha cara, risos. Owl City é tipo mt, mt, mt, mt booom ! Eu já ouvia, beem antes desse Élder chegar aki na Glória e smp amei o Adam Young, acho ele um dos cantores mais perfeitos de hj em dia, mas enfim...
Dps que o Élder respondeu o outro olhou pra ele com uma cara mt engraçada e disse : O que vc enteder de música seu cearense? Eu ser da Califórnia....
Ele falou algo assim, mas com mt sotaque americano, mt msm ! eu ri tanto, tanto... foi mt hilário. Na verdade eu fico rindo toda hora que eu lembro.
Continuamos conversando, e qnd estávamos indo embora o Californiano (risos) me entregou um pedacinho de papel com umas músicas escritas pra eu ouvir. Cheguei em casa e como não tinha mais nada pra fazer, fui ouvir ! São mt boooas, mt msm. Algumas são daquele tipo de rock gritante sabe? que eu odeeio  mas, são rocks gritantes ESCUTÁVEIS ! É mt legal, só teve uma que eu não gostei, mas as outras são mt boas.
Obg, Élder Bagley e Élder Rodrigues por me darem ótimas dicas pra sair do tédio musical (;

Mudando de assunto...
Meus pais vão reformar a nossa casa e pra isso acontecer óbvio que vamos ter de encaixotar nossas coisas. Eu tava encaixotando os meus livros e achei esse textinho no meio das minhas coisas. Eu geralmente não mostro pra ngm as coisas que eu escrevo assim do nada, mas como a chance de alguém ler o meu blog é super pequena...

E a vida?
É só mais um pedaço de papel em que alguém escreveu e somos diariamente obrigados a ler. Só mais um relógio que marca horas invisíveis de tempos que demoram pra passar, mas quando acaba percebemos que passou rápido demais. Só mais um parque que acabamos nos apegando tanto que pensamos morar lá. Só mais um livro de autores incontáveis, que passam e escrevem sem perceber. Só mais uma história de amor, fantasia e terror que começa e acaba sem nunca terminar.

E a minha vida?
Sou só mais um viajante nessa estrada constante de amores distantes, medos irrelevantes e felicidade gigante.
Só mais uma página de um livro, um breve capítulo. Escrito de forma rápida, irreverente, alegre e influente fazendo do mundo seu local pra sonhar.

Ana Paula Antunes de Jesus

Eu devia estar suuper inspirada qnd escrevi né? Risos. Na verdade eu não tava não, escrevi isso quando eu tinha 12 anos e não tinha mais nada pra fazer, risos. Não acho que eu seja ótima escritora nem que escrevo bem, mas é uma coisa da qual eu gosto bastante de fazer e não vejo mal nenhum nisso. ;]

AAAAAH ! Só pra terminar, dia 14 foi aniversário da minha moreninha liiiiiiinda (^) Parabéns gata, eu sei que já falei com vc, mas eu tinha que colocar aqui (: teamo Tyelli *-* <3

Hj não tem musiquinha pq nenhuma ficou na minha cabeça, risos.
ps: Era pro esse post ter saído beeem antes, mas qnd eu fui publicar minha internet linda deu erro ¬¬' Sorry beans.
Kisses, kisses and more kisses for you :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário