sábado, 21 de agosto de 2010

m&m's e videogames antigos (velhos) [;

Hello beans (:
Um post atrás do outro né? Não estranhem, é só pq eu tenho o que escrever e estou com vontade.
Não sei se já aconteceu com vcs, mas cmg smp acontece. Qnd vc thá com muita vontade de comer algo e fica com essa vontade por algum tempo, mas qnd vai comer dá errado ! ;@
É smp assim cmg, ou a comida thá estragada, ou vc não pode comer... SMP  acontece.
No começo dessa semana foi exatamente isso que me ocorreu. A situação era a seguinte: Eu já estava a algum tempo com vontade de comer m&m: mas acordei no sábado vomitando. Aliás uma coisa que acontece com frequência cmg são vômitos. Não importa o que eu tenha, meu problema pode ser, seilá, no cérebro e eu vou estar vomitando, o problema pode ser uma perna quebrada , mas eu vou estar vomitando (não, eu nuca quebrei a perna nem tenho problema no cérebro ok ? São só hipóteses). Eu já devia ter me acostumado. Risos!
Voltando ao assunto... Eu acordei passando mal no sábado e passei o fim de semana inteiro debilitada ( nem pude ir na noite do pijama da minha amg ;/ ) só melhorei na segunda. Então o que eu pensei? HAHAHA'
m&m's
Eu tinha que ir na Glória pegar umas fotos que eu mandei imprimir, então saí mais cedo para ir almoçar com a minha mãe, pegar as fotos e dps ir pra escola. Perto da minha casa tem uma padaria e do outro lado da rua da padaria tem um ponto de ônibus pelo qual eu tenho que passar pra chegar na Glória. Até ai, tdo ótimo. Só que tava muuuito frio, quem mora no E.S sabe que a temperatura aqui fico bem mais baixa do que de costume nesses últimos dias, e quando thá frio eu geralmente faço oque eu tenho que fazer com as mãos bem rápido pra poder colocá-las de volta no casaco o mais depressa possível.
Então eu comprei o m&m na padaria, atravessei a rua e qnd estava na frente do ponto de ônibus fui abrir o saquinho ( é, eu comprei daqueles pacotinhos individuais de R$1.00). Só que como tava mt frio eu fui tentar abrir rápido, mas acabei puchando com muita força. O pacotinho rasgou e mais da metade dos meus tão esperados m&m's caíram no chão imundo.
Eu fiquei com tanta raiva que esqueci que tava na rua, em frente a um ponto de ônibus cheio de gnt. Comecei a gritar que nem uma louca : EU NÃO ACREDITO NISSO ! MEEEU m&m! CAIU TUDO NO CHÃO ! QUE MEEEEEERDA ! ;@
É sério, eu fiquei uns 5 minutos gritando desesperada. Quando de repente eu me dei conta de que tava todo mundo me olhando. Eu abaixei a cabeça, comi o restinho que tava dentro do pacote e saí andando rápido.
qnd eu contei pra minha mãe ela morreu de rir e falou : Eu não acredito que vc fez isso só por causa daqueles confetizinhos.
Eu nem respondi pq não ia adiantar falar nada. Mas cara, pensa bem. Não são " simples confetizinhos" são m&m's ! É simplesmente a coisa mais perfeita do mundo inteiro.A melhor coisa que um ser humano poderia inventar. Eles são, seilá, mini poçõeszinhas mágicas que fazem as pessoas ficarem mais felizes ou apaixonadas ou inteligentes (thá, inteligentes talvez não.), eu ainda to me recuperando da perda... Mas acho que eu vou sobreviver. Sério, eu sou muito viciiiada. Todo mundo que me conhece sabe da minha paixão. Tem vezes que eu gasto meu dinheiro todo com isso, thá exagero, mas eu já gastei R$5.00. O que eu acho bastante já que não é considerado prioridade na lista de "com o que gastar dinheiro" de muita gnt. ( na minha lista com certeza é) Em questão de comida, (besteira) os vencedores são: 1° -  m&m's  2° - Ruffles e 3° mas não menos importante - Bonno ! Quer me ver feliiiz é me dar uma dessas três coisas ( ou as três) pra comer.
E não, dependendo do tanto que eu tiver, eu não divido! Só divido quando eu tenho muito, por isso que smp qnd eu vou pro acampamento ( Conferência de Carnaval, quem não sabe o que é, pergunta que dps eu faço um post explicando) eu levo um pacote de 200 gramas de Ruffles, 2 pacotes de Bonno e alguns pacotinhos de m&m. Desculpa, mas se eu não tiver qualquer uma dessas maravilhas sobrando eu não vou dividir. Risos ! /brinks. Eu posso pensar no seu caso ;P

Mudando de assunto...

Ontem qnd eu cheguei em casa meu irmãozinho tava jogando um video game mt veeeelho, mas como ele não sabe jogar sozinho me chamou pra jogar junto. Quando eu fui escolher qualquer joguinho de corrida só pra distraí-lo vi que aqueles jogos eram os msm que tinham no meu video game antigo ( acho que era um Dynavision, seilá). Eu fiquei muito feliz pq aquilo foi a minha infância. Thá que eu não sabia jogar direito, e smp perdia, mas era legal! Era legal jogar need for speed ( aí já não era no meu video game, era no do meu primo, Kaio. Era um PS1, não lembro direito) e não andar na pista,  pq afinal a grama é mais bonita. Risos ! Jogar aquele joguinho do skatista, Tony algumacoisa, não acertar nenhuma manobra e machucar o bonequinho. A parte mais legal era escolher o skt, com certeza era, risos! ( Tbm jogava no do meu primo). Jogar Pacman antigaaaasso, Pin ball, golf, e um que vc atirava nos patinhos, era muuuito legal, muito msm ! Apesar de eu preferir o Wii, que aliás foi criado pra mim pois eu não consigo jogar os outros videogames que tem que apertar os botõeszinhos pq eu nunca aperto, smp vo fazendo os movimentos com as mãos, por isso acho o Wii perfeito. *-*   Eu gostei desse que o papai ganhou ( ou achou, seilá) pro meu irmão, pq me lembra a minha infância e tem uns joguinhos legais tbm, risos !

~ # ~

Musiquinha do dia: Do lado de cá - Chimaruts (8) Ela thá na minha cabeça desde ontem a noite qnd eu assisti ao clip, mas é muuuuito linda ! Vale a pena ouvir, mesmo não sendo fã, eu achei a música muito boa ;D
kissesbeans :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário