sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Algumas coisas que eu gosto & andar sozinha (:

Eu gosto de bolinhas de sabão, da lua sorrindo, das luzes da cidade, do céu azul, das nuvens pintadas á mão. Gosto de dias de chuva, gosto do vento, gosto do sol fraco, gosto de piscina, gosto de cães, gosto de bebês, gosto de tulipas, gosto de azul e roxo. Gosto do arco- íris, gosto de desenho, gosto das letras, gosto das palavras, gosto do cheiro da terra molhada, gosto do silêncio, gosto de violão, gosto de chocolate, gosto de batata, gosto de paz, gosto de fotos, gosto de golfinhos, gosto de livros, gosto de ornitorrincos, gosto de dentes-de-leão, gosto de jeans, gosto de aventura, gosto de olhos castanhos, gosto de pandas, gosto de esmaltes, gosto de  óculos, gosto de dramas, gosto de lágrimas, gosto de chaveiros, gosto de  boa música, gosto de cinema, gosto de frio, gosto de comprar, gosto de dormir, gosto de falar, gosto de inglês britânico, gosto de meninos de terno, gosto de perfumes, gosto de jogadores de futebol, gosto de adedonha, gosto de sorrisos, gosto de manhã de sábado e tardes de domingo, gosto de sorvete, gosto de açaí, gosto de bonés, gosto de aquários, gosto de romances, gosto de piadas sem graça, gosto dormir cedo, gosto de rádio, gosto da escola, gosto de lápis, gosto de gargalhadas, gosto de relógios, gosto de celular, gosto de voar, gosto de dormir, gosto de assistir propaganda, gosto de lobos, gosto de alargadores, gosto de cérebros, gosto de carros, gosto de chuveiro frio, gosto de escuro, gosto de ficar parada, gosto de andar de elevador, gosto de churrasco,gosto de lasanha, gosto de fones de ouvido, gosto de natal, gosto de acampamento, gosto de poucas pessoas, gosto de pensar, gosto de grama, gosto de conversar, gosto de mecher no cabelo, gosto de maçã, gosto de libélulas, gosto de parques, gosto de longas histórias, gosto de abacaxi, gosto de borboletas, gosto de koalas, gosto de blusas estampadas, gosto de trechos de música, gosto de escrever, gosto de árvore, gosto de guaraná, gosto de bolo de cenoura, .
Gosto principalmente de momentos, momentos que vem e vão e que me fazem gostar de coisas diferentes. Milhares de momentos, milhares de instantes. Cada um passando ao seu tempo, deixando sua marca. Me fazendo crescer, fazendo evoluir, fazendo me descobrir... Descobrir quem sou ou quem posso ser, mas até finalmente descobri isso, vai passar muito tempo... Mais do que um milhão desses tão pequenos momentos.
Ana Paula Antunes

Heeeey beans !

Vocês viram o VMB? viram o meu 3OH!3? *------* Eles estavam tão lindos, Risos. Foi a melhor parte da premiação inteeeira, fato. Voltemos pra mim agora ! HAHA'
Eu quase fui atropelada hoje, TRÊS VEZES ! Gargalhadas
É sério, eu quase morri hoje. Na verdade eu quase morro ou quase dou atropelada todos os dias, tudo isso pelo simples fato de que eu sou uma negação andando sozinha.
Eu nunca consigo andar normalmente como todo mundo. Por mais que eu me controle eu não consigo guardar meus pensamentos só pra mim - eu acabo falando sozinha, smp - , eu esbarro nas pessoas, as pessoas esbarram em mim, eu tropeço no meio da calçada, eu fico cantarolando, eu sorrio pra pessoas que eu não faço ideia de quem sejam, eu atravesso a rua na hora errada, eu saio correndo quando to atrazada, eu atraio seres humanos estranhos e é de lei pagar mico!
E pra piorar a minha situação o caminho mais comum que eu faço é a Glória (pólo de modas de Vila Velha). Todo mundo sabe que se você consegue passar pelo centro da Glória sem nenhum arranhão você é um vencedor ou você é uma pobre alma que teve sorte naquele dia.
Eu geralmente sou a segunda opção; quando saio viva. É sério, é impossível andar por ali. Sempre tem aquelas mulheres conversando em frente a vitrine, paradas como se estivessem no shopping, tem aqueles vendedores ambulantes, tem aquelas pessoas chatas que ficam te entregando panfletos e mesmo que você fale que não quer ou que não vota eles nunca desistem. Tem também aqueles vendedores irritantes que ficam na porta das lojas com um microfone anunciando as promoções das lojas e quando não estão falando colocam pra tocar pagode ou aquelas músicas muito bregas. E quase sempre existe também aquelas obras horríveis que me fazem passar quase no meio da rua pra ser atropelada.
Ah, não vamos esquecer do fato que tem sempre uma escada encostada de modo estratégico para que eu passe em baixo e tenha mais azar do que eu já tenho.
Outra coisa, eu nunca sei caminhos alternativos. Óbvio que eu sei o caminho do lugar pra onde eu vou, mas se eu pegar qualquer atalho eu vou me perder. Detalhe eu só gravo o caminho de algum lugar se ele for extremamente importante ou extremamente fácil.
 Esses dias eu me perdi e tive que pedir informação pra chegar em ótica. Depois que eu pedi informação eu gravei o caminho pra chegar na ótica, mas o problema foi que eu gravei o caminho mais longo pra chegar até lá, então quando eu voltei com as minhas amigas  elas ficaram por um triz de me matar, por que eu fiz elas andarem 3 vezes mais do que o necessário pra pegar o óculos.
Mas o que eu posso fazer? Eu só sabia aquele caminho. E acho que até hoje só sei ele ainda.
Aí as pessoas me perguntam : Nossa Ana Paula, se você é tão idiota assim porque vai andando?
Primeiro porque eu não tenho idade pra dirigir nem pilotar.
Segundo porque eu não sei andar de bicicleta.
Terceiro porque eu odeio, com todas as minhas forças, andar de ônibus.
Aí concluem : Você devia ficar em casa.
É verdade eu devia ficar em casa. Ficar a minha vida inteira na frente do computador sem mais nada interessante, engordar milhões de kilos, esperar meu cérebro atrofiar... É eu devia mesmo ficar em casa.
Eu sei que é tipo impossível pra mim andar, mas é uma coisa da qual eu não posso parar de fazer. Infelizmente.

Então dears é isso... Eu demorei pra postar pq to meio sem tempo pra escrever, to tendo que fazer umas provas e tenho que estudar pra caramba ;/
Mas enfim, vo fazer o possível pra postar com mais frequência !
kisses :*






Um comentário:

  1. Amei de paixão... Muito bom, você escreve muito bem Paula *-*
    Eu também vivo me perdendo nos lugares. FATO!
    Mas faze o que são coisas da vida!

    Bjin'S ;*

    ResponderExcluir