segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Exercícios físicos&my Teenage Dream (:

Hi beans ! Como estão? ;)
Eu não to muito bem não pra ser sincera. Esses dias atrás nós (meninas-moças SUD) tivemos uma aula sobre saúde física e advinhem quem foi a mais repreendida da aula? risos
É, fui eu. Mas tudo isso só por que eu assumo sem nenhuma vergonha o meu sedentarismo. Ta, eu sei que é errado, mas o que eu posso fazer?
Pois é, me responderam o que eu podia fazer : Exercício.
Bom, no ínicio não foi nada de mais né? Afinal, ninguém morre por fazer uma sériezinha de exercícios de vez em quando.
Eu pensava assim até fazer a tal sériezinha. Eu QUASE  morri ! risos,risos,risos
Podem duvidar, mas pra mim foi muito tenso. Minha panturrilha ta doendo até hoje, e isso não é uma coisa agradável. Não mesmo!
Ok, eu não sou idiota ao ponto de colocar a culpa toda em cima do que eu fiz. Eu sei que a culpa maior é minha por passar muito tempo parada e blábláblá...
Só que agora eu não sei se vou fazer isso de novo, não to acostumada com a dor e acho que nem nasci pra ficar sendo saudável também, mas eu tenho que tentar né? não posso morrer antes de casar com o Podolski. Gargalhadas. Tá, brincadeira.
Sério agora, eu admiro muito quem faz caminhada, quem corre ou quem vai na academia. Mas isso não é uma coisa que eu sinta necessidade de fazer, é quase a mesma coisa que dançar. Não faço, não sei fazer, sou super dura, mas acho super lindo e admiro muito as minhas amigas por conseguirem fazer bem ( a Evelyn Souza principalmente [; ). Não é que eu não tenha vontade - talvez falte um pouco -, mas o problema é que eu não me sinto bem fazendo, não é uma coisa que eu ache legal pra mim. Esportes a mesma coisa, sempre pago mico fazendo qualquer um, ainda mais se for com bola! É incrivel, mas ela sempre sente atração pela minha cabeça, seeeempre. Pode ser 3 cortes, queimada, vôlei, futebol, hand ball, basket, pode ser até ping-pong. Mas a bola vai sempre dar um jeito de bater em mim, não importa como, mas vai !

Mudando de assunto...


Vocês já ouviram a música nova da Katy Perry? Teenage Dream? Tenho certeza que sim, mas se não, apenas saibam que é ótima e linda *-* ( Lógico né? Olha quem canta...).
Então eu tava ouvindo ela enquanto pensava em o que postar aqui no blog, acabei esquecendo o blog e comecei a pensar nos meus " teenage dreams " no começo eu só conseguir encontrar dois: Ser Jornalista e Conhecer o Mundo.
Mas depois de um tempo vários outros foram surgindo e não são só sonhos atuais, mas tem uns antigos também. Ex: ter uma banda ou dançar hip hop. risos,risos,risos
Sonhos de quando eu tava na 5° série, e que hoje não fazem o menor sentido pra mim, mas que na época eram super importantes e realistas. (realista?oi?) Acho que os únicos que eu não desisti e tenho desde a 4° série são os 2 primeiros que eu listei, quer dizer, hoje meu sonho é conhecer o mundo inteiro, mas quando eu era mais nova era só a Inglaterra. Ela continua sendo prioriadade, mas eu acabei descobrindo que o mundo é um pouco maior e um pouco mais legal, rs.
Parando pra pensar agora já tive vários sonhoszinhos de adolescente e vou continuar tendo, afinal to só no comecinho dessa parte da vida...
Então além dos que eu já falei, tem alguns mais...
Morar sozinha, ter um irmão mais velho, ter um cachorro, ter um carro, tocar violão, ter um cartão de crédito só pra mim, casar com o Beckham [/riisos, brincadeira, me contento com o Tiago Iorc], ser decoradora, ser veterinária, ser bailarina, falar frânces, falar espanhol, morar na França, morar na Austrália, ter um ornitorrinco de animal de estimação, ser bióloga, ter uma casa com chaminé, morar em apartamento, ser arquiteta, morar em uma fazenda, ser famosa, morar em São Paulo, morar em Minas, trabalhar em uma livraria e etc...
Enfim, esses dreams não são tão teenage, porque são beeeem velhos ( a maioria deles), mas são sonhos que eu tinha e eram bem importantes pra mim. Naquela época pensar que eu não ia conseguir era bem doloroso e hj pensar que um dia eu quis uma coisa dessa é vergonhoso risadaaas, mas é legal lembrar - eu gosto bastante - sem falar que alguns deles eu ainda tenho e vou continuar tendo por bastante tempo, afinal sonhar não custa nada ! ;]

Deaaaars me perdoem, por favor :/ É sério, eu to demorando muito pra postar, mas é pq eu to tendo que estudar mt msm, desculpa ! Prometo que vou postar com bem mais frequência qnd isso tudo passar. Espero que tenham gostado desse post, não ficou muito bom, pq to meio sem tempo e sem mt assunto, vou procurar melhorar...
Obg loves *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário