sábado, 13 de novembro de 2010

Animais de estimação & Mudança (:

Hey beans *-*
Eu tenho uma novidade, eu mudei de casa! ÊÊÊ !
Mais uma novidade : Eu ganhei uma calopsita a algumas semanas atrás, o (a) Chaya! Eu não sei o sexo dele (a) então coloquei um nome unissex e estranho, lógico. Na minha opinião nenhum animal deveria ter nome de gente ( Não que pessoas sejam melhores) e todos deviam ter nomes estranhos, pq é bem mais legal... risadas
Só que por total culpa da mudança eu vou tive que dar a calopsita pra minha vó. Pra ser sincera eu fiquei um pouco chateada sim, por mais acostumada que eu já esteja com essas situações eu sempre saio meio chateada. Tudo bem que não tinha muito tempo que o Chaya tava aqui em casa, mas seilá, ele (a) era meu (minha) e eu gostava tanto...
Não sou uma pessoa muito sortuda com relação a animais de estimação, eu nunca consegui ter um animal que passase a vida dele inteira nos meus cuidados. Não que eu não cuide, muito pelo contrário, eu adoro animais e sempre cuido direitinho, mas é pq smp acontece alguma coisa que eles tem que ir ou pra casa da minha vó ou pra casa de outra pessoa.
Vou mostrar pra vcs como é a mais pura verdade. Quando eu tinha um ou dois anos meu tio me deu uma poodle pretinha, mamãe colocou o nome dela de Bizuca (era por causa do programa da Eliana, alguma coisa assim), depois de alguns meses mamãe deu a cadelinha pra vovó pq, segundo ela, não tinha espaço em casa pra cachorra e ela fazia muita sujeira. Eu lembro um pouco dela,era super fofa e teve filhotinhos várias vezes, todas as vezes vovó  deu os filhotes.O único que restou foi o Tigrão que era filhote da minha ex-cachorrinha com um cachorro-salsicha, então ele saiu um salsicha só que mais peludinho que um salsicha normal. A Bizuca morreu de velhice e o Tigrão morreu envenenado.
Depois da Bizuca meu pai "construiu" um aquário e comprou vários peixinhos, entre eles um dourado lindo, lindo, lindo. Um mês depois o peixe lindo, que eu chamava de Glup ficou com uma doença na escama, perdeu a coloração dourada e morreu.
Os peixes foram os que mais duraram lá em casa, eu já tive um milhares deles, todos morriam rápido, mas eram super baratinhos então papai sempre trazia novos.
Depois que mamãe desistiu de ficar limpando o aquário e o aposentou, papai comprou um passarinho branco. Eu não dei nome pra ele, não sei porque. O passarinho ficou comigo uns bons 6 meses e depois papai trocou ele em alguma coisa que não sujasse o chão.
Em um belo dia dos meus 9 ou 10 anos de idade resolvi que queria um coelho, pois bem, papai comprou um coelho! Ele era cinza, bem gordinho, se chamava Stitch - sabe o desenho? Pois é, ele mesmo - e era a coisa mais linda do mundo inteiro. Eu o amava tanto... Eu ia na feira buscar comida pra ele, ia comprar ração, trocava água. Fazia tudo o que tinha que fazer além de passar horas o acariciando. Só que o bichinho ficou com uma doença na orelha e meus pais ficaram com medo de ser grave, passar pra mim e tudo&tal. No fim papai deu o Stitch pra um amigo dele que tinha um quintal cheio de grama e eu nunca mais o vi...
Com 11 anos ganhei um cachorro pincher - aqueles que parecem um rato - filhotinho. Era uma gracinha, o chamei de Toby, eu ia escolher um nome melhor, mas já tinha um mês que havia ganhado e nada de escolher um nome, então mamãe resolveu colocar Toby mesmo, depois de 3 ou 4 meses que o cachorro tava com agt minha mãe engravidou e quando o Cadu nasceu vimos que ele tinha alergia e não podia ter cachorro por perto. Advinha o que aonteceu com o Toby? Thãnrãn... Nós demos ele pra minha vó tbm. E ele tá lá até hoje, foi atropelado uma vez, fugiu umas outras duas, mas ta vivo até agora.
Espero não ter que dar meu futuro ornitorrinco... Acho que minha vó não vai querer... Risos




Mudando de assunto...

 Como eu disse no começo eu mudei de casa, mas por incrível que pareça eu ainda não acredito nisso. No primeiro dia, depois que tudo tava arrumado, eu acordei assustada e perguntando onde eu tava. Depois de uns dez minutos é que eu fui lembrar que eu tinha me mudado. Outra coisa que tem acontecido é eu acordar de noite e pensar q to no meu antigo quarto, é super estranho, mas é questão de costume. Espero me acostumar logo.
Eu com certeza tenho muuuuuita saudade do pessoal da ala Glória, mas enfim, vou ter que me acostumar com tudo isso e vai ser tudo bem legal ! YEAAAAH !
Vou resumir a mudança : Durou três ou uqatro dias até desencaixotar tudo. Todos esses dias eu fui dormir 4 ou 5 horas da manhã. Até hoje meu quarto não ta muito bem organizado. A casa é menor, mas é legal. É mais perto do inglês e da escola. Quase nunca vejo os vizinhos, mas quando os vejo eles são simpáticos.
Bom gnt e por motivos de mudança eu estou sem internet em casa. Minha mãe vai providenciar o mais rápido possóvel, mas enquanto isso eu só vou poder postar qnd estiver usando o pc do trab. dela ( like today ).

Ok, beans, é isso hj. Espero que tenham gostado do post. E que me perdoem pela demora.
Xoxoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário