segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Futilidades alheias (:

Eu nem sei mais o que é verdade e o que é real

E nem sei mais como deveria me sentir
Quando você acha que tudo isso vai ficar claro?
Porque eu to sendo dominada pelo medo

A Life [revista americana] é mais sobre estrelas de cinema do que sobre mães
Tudo se resume a carro velozes e a falar mal um do outro
Mas nada disso importa, porque eu estou em uma embalagem de plástico        
E é isso o que faz da minha vida tão fantástica.

The Fear - Lily Allen





Hey beans, como estão?
Eu to ótima, espero que você também estejam e também espero que estejam gostando dos posts e tudo&tal. Eu não fiz nenhum texto hoje então vou deixar vocês só com o a música da Lily que eu coloquei ali em cima e que é muuuuito boa, com certeza vocês entenderam a mensagem e provavelmente admitem que isso existe. Sou bastante fã das críticas que a Lily faz nas músicas, pois são super reais. Eu não gosto do fato dela ter essa vida meio louca e estar bêbada quase sempre, mas com certeza as músicas são ótimas, tirando os palavrões, lógico. (=
Mas mudando um pouco de assunto agora, eu vou parar  de avisar que tem posts novos pelo orkut eu vou passar a avisar pelo twitter. Motivos: Dá mais trabalho. Bastante gente fica reclamando dos scraps.
Então por esses e alguns outros mini motivos eu vou passar avisar pelo twitter, e pra surpresa de muita gente - e a minha própria - eu tenho um twitter. Risinhos
Só que não reparem por que ele é ridiculo e eu twitto muito raramente, pra ser sincera eu só twitto quando eu to com o celular da minha mãe que é o único jeito legal de se usar twitter, por que afinal o twitter foi feito pra ser usado pelo celular, não vejo outro motivo pra criação dele.
Acho que já deu pra perceber que eu não gosto de twitter, não gosto mesmo. Pra mim ele é uma rede social totalmente sem sentido e super fútil, eu sei que eu vou ofender muita gente que vai ler isso, então não me matem e pensem no pra que você o usa. Não é uma coisa necessária.
Tudo bem que nenhuma rede social é necessária, mas o twitter é o extremo de desnecessariedade, pra mim.
Eu sei que muita gente usa o twitter pra fazer um bando de coisa legal então parabéns pra essas pessoas, mas tem um número muito maior de pessoas que usam totalmente ao contrário.
Então o twitter pra mim é algo fútil em que pessoas ficam viciadas e acabam perdendo tempo da vida delas avisando pra outras o que fazem ou deixam de fazer. haha
Olha eu posso mudar a minha opinião sobro o twitter, por que quando eu fiz o meu eu achava super legal, hoje eu não acho mais e talvez amanhãeu ache de novo e tudo... Mas por enquanto eu não acho.
E essa minha opinião de hoje não foi formada pelo fato de quase ninguém me seguir e sim pelo fato de que o twitter é muito chato de natureza... Risos
E aí vocês me perguntam: Se você odeia tanto assim por que vai passar a usar?
Vou passar a usar exatamente pra avisar quando os posts estiverem prontos pras pessoas que querem saber quando tem post novo. ( Isso se alguém estiver interessado em saber né? Risadas)
Então a partir de agora quem quiser saber se tem post novo me sigam : @aninhaant mas não esperem nenhum twite intenteressante ou nada assim, por que isso provavelmente não vai rolar, risos, e não se importem com os twittes antigos que são extremamente ridiculos, risadas!

Ok beans por hoje é isso, espero que vocês não tenham ficado chateados com a minha opinião sobre o twitter, mas eu não posso fazer nada se eu penso assim, desculpe...
E quem quiser saber quando tem post novo é só seguir lá: @aninhaant
beeeeijos loves :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário