quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Palavras e Crianças (:

Eu não gosto de mudanças. De nenhuma delas. Talvez essa rejeição seja devida ao fato da minha demora de adaptação, não sei. Sei que elas vêm e transformam tudo, justamente quando não se precisa transformar nada. Embora isso possa ser discutido, tenho que concordar com você, algumas mudanças tornam as pessoas melhores ou mudam vidas. Mas o principal fato de eu não gostar das mudanças, é que elas trazem as lembranças, e apesar de eu adorá-las, prefiro os momentos e, como boa sonhadora, gostaria que e
les nunca acabassem ou nunca mudassem.
Ana Paula Antunes (:

As vezes eu  queria que a minha vida fosse um livro. Eu arrancaria algumas páginas, modificaria outras. Riscaria o nome de várias pessoas, mas escreveria o de outras em letras garrafais. Não anotaria promessas, anotaria ações. Eu iria enchê-lo de imagens, tristes ou felizes, não importa. Escreveria de caneta para que não se cabasse com o tempo. Mas o verdadeiro motivo de eu querer que minha vida fosse um livro é porque, além de poder ajustar os detalhes, eu poderia ler o final, e não importando qual fosse, eu ainda estaria feliz pois sempre tem um inicio e um meio.
Ana Paula Antunes (:

~ # ~

Hello beans, Feliz Ano Novo! Eu sei é meio tarde, mas o ano só começa mesmo depois do carnaval, então...
Desculpa ter sumido, mas é que eu realmente não tinha motivo nenhum pra postar, ainda não tenho extamente, mas ontem quando fui dormir acabei juntando algumas palavras e deu no que deu ali em cima, risos. Vou explicar o que eu tenho feito na ausência de ideias: Assistido Glee e Pretty Little Liars. Eu sei que eu não sou a favor da televisão e da deterioração gratuita de neurônios, maaaaas as férias foram feitas pra que mesmo? alguém pode me responder? Risos
Muito provavelmente essa minha falta de ideias seja mesmo devida ao enorme tempo que eu tenho passado assistindo. Eu não vou parar de assistir, mas com certeza, vou ter que assistir menos
Mas não foi isso que eu vim aqui falar. Vim aqui pra falar isso:

 " Mas quatro crianças brincando podem construir um mundo de brinquedo que dá de dez a zero no seu mundo real. É por isso que eu prefiro o mundo de brinquedo." 

 As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata 








Acho que vocês entenderam não é?
Quando eu vi essa frase, pensei: Caramba! É disso que preciso!  Preciso de um mundo de criança, não de brinquedo ou todo fantasioso, mas com muita esperança e boa perspectiva. Porque no fundo todo mundo sabe que as crianças são realistas, elas só mudam a perspectiva e a maioria das pessoas não conseguem enxergar isso.
Eu acredito sim que crianças (ou adolescentes) podem mudar o mundo, mas eles precisam de adultos pra isso, adultos que ensinem o caminho correto e ensinem que viver não é fácil, mas jamais será impossível. A única maneira das crianças mudarem o mundo é elas crescendo como pessoas boas pra que assim gerem novas pessoas boas.
Pra terminar a frase mais realista do mundo:

"As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças."

- Johnny Depp 



Beijos beans, espero que tenham gostado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário