quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Muito Eu & Who? & Back to School (:

E daí que ninguém faz as coisas que eu faço, tem os mesmo gostos ou pensa parecido? Eu não preciso que isso aconteça, ou que me achem normal ou aceitável. São só características, personalidade, detalhes e opiniões. Tudo isso muito pessoal, muito meu e muito único, mas mesmo assim igualzinho a você!
Ana Paula Antunes (:
                                                                    
Quem decide o que é aceitável? O que é agradável ou o que é bonito? Me diz, quem?
Quem decide o que é correto vestir, o jeito correto de andar ou o jeito correto de falar?
A sociedade decide? Pois bem, quem é ela? Desculpe, mas não a conheço.
Você sabe quem eu conheço?
Conheço eu, conheço você, conheço uma porção de pessoas. Mas nenhuma delas se chama Sociedade, nenhuma delas se chama Moda e nenhuma delas me obriga a fazer coisas que não condizem com meus pensamentos.
E então, quem define o que é beleza?
Você não sabe?
Bom, eu sei! Você define o que é beleza, a partir do momento em que não se vê rostos e sim humanos. Iguais a você.
E então, quem decide o que se deve vestir, como se deve andar ou como se deve falar? 
A TV? O computador? Ou você mesmo?
Ainda não sabe a resposta? Tudo bem, eu respondo pra você.
Depende.
 Se você quiser que os outros notem a sua roupa, deixe que a TV ou o computador decidam.
Mas se você quiser ser notado pelo que fala, pensa ou como age, escolha você mesmo.
Afinal, é você quem decide o que é adequado, o que é sensato, o que é virtuoso, o que é bonito e o que você gosta. Por mais que saiba o que é certo ou o que é errado, você decide, você escolhe e você se responsabiliza.
Você, você, você e você...
O mundo não gira entorno de você. Mas se souber escolher, você pode dar a volta nele a hora que quiser...

Ana Paula Antunes (:


Hello dear Beans ! Como vocês estão? Já voltaram as aulas? 
Eu já voltei e confesso que não foi muito como eu esperava. Não foi nem melhor, nem pior, só não foi do jeito que eu imaginei, entendem?
Pq é sempre assim todo dia 31 de dezembro você pensa que tooooda a sua vida vai melhorar a partir do dia 1° de janeiro, que aquele vai ser o melhor ano... E na verdade aquele ano acaba sendo a mesma coisa que os outros, algumas vezes até pior. Comigo acontece a mesma coisa com o ano letivo, e 2011 não podia contrariar não é?
Como eu disse agora estou no Ensino Médio e tive que mudar de escola por causa disso, então eu imaginei que a escola nova seria liiiiiinda, maravilhosa, cheia de gente bonita, inteligente, legal... Uma perfeição só. Mas como vcs já devem saber não foi nada disso.
Não que a escola não tenha pessoas com essas características, lá com certeza tem! Mas não são todos, como imaginei, a estrutura tbm não é lá essas coisas e eu acabaei ficando em sala separada das minhas amigas... Mas mesmo assim eu gostei, pq tenho certeza que daqui à alguns anos quando estiver saindo de lá vou sentir muitas saudades e vou lembrar dela com muito carinho! Afinal foi a mesma coisa na escola antiga, exatamente do mesmo jeito, e agora eu sinto saudades e lembro de muitos momentos bons passado lá.
Falando em escola antiga, eu encontrei muita gente que estudo comigo a muitos anos a trás. Ai, é tão legal  isso, tipo você ver que a pessoa ainda existe e tbm cresceu junto com você (Ou no meu caso, só a pessoa cresceu... Risos) Particulamente eu acho isso muito legal,  pq vc vai vendo o que as pessoas se tornaram sabe? Ah! É muito legal risadas.

Meus beans lindooooos *-* Como vcs viram (ou espero q tenham visto) minhas aulas voltaram, e o meu horário está todo de cabeça para baixo, por váááários motivos. Um deles é q agora a aula termina 18:10 e eu chego em casa 19:00, pq venho de ônibus (Aguardem, farei um post só com meus micos no ônibus HAHA) e tudo e tals, então vai ficar mais dificil pra eu postar pelo fato do tempo. Mas eu prometo q postarei o mais frequente possível.
Olha só, vão ter posts q serão só de textos, extamente pelo fato de eu não ter tempo pra ficar digitando o que tem acontecido comigo e tbm por não acontecer muita coisa.
Mas fiquem tranquilos... O blog vai continuar normalmente, só vai demorar um pouquinho mais pra ter posts e de vez em quando vão ter posts diferentes ! ;D

Ps: Era pra esse post ter saído semana passada, mas devido a tudo isso que eu já falei ali em cima, acabo que eu só consegui colocar aqui hoje. Espero que entendam !


Por hoje é isso, beeeeeeeeeeijos lovebeans *-*

2 comentários:

  1. Paulinha... parabéns... somos o q decidirmos fazer msm e nós decidimos escrever.. muito bom... Bj... Lipe

    ResponderExcluir
  2. nós decidimos fazer oq tem de melhor! HAUSHAU' brigada amore, bjs :*

    ResponderExcluir