segunda-feira, 28 de março de 2011

Letters & "Reasons to Believe"

Hello beans! Tudo bem com vcs? Eu to bem, *-*
Ok, hoje eu decidi que vou postar uns textos que eu fiz tem um tempinho e acabei esquecendo de colocá-los aqui. Espero que leiam e gostem e interpretem direitinho...


Entre mim e eu.

Não converso comigo mesma por maluquisse ou por não ter com quem falar. Eu tenho. É que às vezes, só eu sou capaz de me ouvir, de prestar a devida atenção, de se interessar nas minhas palavras, de guardar certos segredos, de me responder, ou de simpesmente me interpretar sem prés julgamentos. Desculpa, mas há momentos em que sou minha melhor ou única companhia.
Ana Paula Antunes (:


I'm searching


  A verdade é que todo mundo procura um amor, procura uma felicidade, uma distração, um carinho, um abrigo ou simplesmente um abraço. O grande problema é que nem todo mundo vai encontrar. Mas e daí? Muitas vezes a caça tráz mais prazer do que a presa.  


Ana Paula Antunes (:


Indefinível

Engraçado é que quando me perguntam definições de certas palavras como: Felicidade, Amor, Amizade, etc... Eu simplesmente não consigo achar respostas que sejam compostas só de palavras. Minhas respostas se formam por verbos, por ações, por momentos, por lembranças, cheiros, gostos, imagens ou pessoas... É involuntário. Provavemente isso aconteça porque ações, momentos, lembranças e pessoas são mais importantes pra mim do que as definições.
Ana Paula Antunes (:


Espero não ter incomodado vcs com meus textos chatinhos, rs !
E pra terminar, como todo mundo sabe eu sou apaixonada por propaganda, ainda mais as da Coca-Cola. Mesmo sabendo que o produto faz mal e não fazendo uso dele, tenho q admirar os publicitários que fazem essas propagandas, porque são simplesmente perfeitas.
E não sei se vocês viram, mas eles lançaram uma campanha nova que é "Existem razões para acreditar, os bons são a maioria"  em português e "Reasons to believe" em inglês. E incrivelmente eu achei o comercial brasileiro melhor que o americano, o que é muito raro de acontecer.
O comercial é esse aqui pra quem não viu : video
Ele mostra que mesmo nesse mundo caótico em que vivemos e mesmo com tantas coisas ruins acontecendo ainda assim pode haver um motivo pra se acreditar, pra se ter fé na vida e que pessoas boas existem.
Eu acredito fielmente no comercial. Não que isso seja ingenuidade, não é. É simplesmente vontade. Vontade de que o mundo mude e felicidade em saber que isso pode acontecer, que as coisas podem melhorar e que nem tudo está perdido.
Muita gente acha que é comercial é simplesmente pra enganar as pessoas ou fazer com que isso se torne uma alegria boba pra desfarçar os problemas, pode até ser isso mesmo, se você encarar ou interpretar assim. Se você quiser mesmo que seja assim, que não exista mais fé, que não exista mais amor e que ninguém mais pode ser feliz, é assim que vai ser.
Mas se você interpretar diferente e sentir realmente o espírito que tem no video, você vai ver que as coisas podem mudar, que as pessoas não são totalmente más e que exatamente tudo tem um lado contrário e algumas vezes bom.
E só pra terminar tem mais uma coisa linda que eu gostaria de compartihar com vocês.
video

Acho que a maioria de vocês aqui sabem que eu sou apaixonada por Glee! Então esse foi um episódio da primeira temporada em que eles assistem um coral de surdos, e em meio a um clima  de competição e vontade de ganhar sem pensar nos outros o coral de surdos começa a "cantar" a música Imagine- John Lennon. Eu me emocionei quando assisti e achei lindo, pq primeiro a letra da música é maravilhosa e segundo porque eles cantando é a coisa mais linda do mundo.

Espero que vocês tenham gostado do post beans *-* Obg por ler! bjbjbj :*


quarta-feira, 16 de março de 2011

Acamp. 2011 & Aniversário & Friends (:

Em geral as pessoas só enxergam um tipo de amor, quando na verdade existem vários. Não importando qual seja o que se encherga, é extremamente necessário que enxergue. Pois mesmo não vendo tudo ainda se vê um pouco e esse pouco pode fazer milagres, afinal toda história tem vários lados, mas mesmo lendo só um pode se alcansar um final feliz.

Ana Paula Antunes (:

Heeeeeeeey beans ! Como vão?
E o carnaval? Foi bom ?
Desculpa ae se foi ruim, mas o meu foi MARAVILHOSO !  ( Humildade mode on risos) Bom, não há como não ser afinal eu fui pra Conferência de Carnaval SUD (A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias).
Alguns de vcs que acompanham o blog já devem ter ido, ou ouvido falar enfim... Eu amo os Acamp.'s e não sei o que seria do meu carnaval sem eles, só que esse em especial foi melhor. Não que eu tenha ido em muitos, esse foi o meu terceiro, mas eu tenho certeza que não vai ter nenhum igual.
Primeiro porque esse foi só de Moças. É isso ai, em geral o acamp. é com rapazes e moças juntos, mas dessa vez foi separado e não me arrependo nem um pouquinho. Agente teve mais liberdade, pôde fofocar à vontade (risos) e nem teve que dividir a piscina! 
Confesso que no começo não estava muito animada. 1° pq eu mudei de ala e 2° pq era separado. Mas no final foi tão bom, tão espiritual, tão divertido que não há palavras pra descrever aqueles dias e nem lembranças que vão superar essas !
Meu primeiro acamp. tbm foi muito especial. Com certeza vou guardar esses dois com muito carinho e tdas as amizades que eu fiz nos dois também !
Bom, não sei se vcs entenderam o textinho de cima, mas pondo em prática pra esse post foi que eu aprendi a enxergar MELHOR um tipo de amor que eu sempre achei que visse, mas nunca tinha dada devida importância.
AMIZADE !
Eu sempre dei valor pros meus amigos e tudo, mas nesse acamp. eu pude ver como a amizade é importante na minha vida, como me ajuda a crescer e a amadurecer em qualquer aspecto.
Mas sério agora, meninas muito obg por tudo, eu amo vocês de todo o meu coração, vcs são lindas e saibam que eu vou sempre estar aqui pra oq vcs precisarem!
 
Acampamento OM Sud 2011 !

E falando em amizade, acho que muitos de vcs que leiem aqui me tem como amigo no orkut, então todos sabem que meu aniversário foi dia 15/de março! Pois bem, eu fiz 15 anos ! E em geral nas aniversários de 15 anos tem aquelas festas lindas e maravilhosas.
Bom, eu realmente acho q aquelas festas são lindas,perfeitas, mas não pra mim. Eu não sou a maior fã de festas muito grande pq dá muito trabalho. /FATO
Sabe, quando chega na hora da festa vc tá estressada e muitas vezes não dá tudo certo como vc planejou... Sendo assim, decidi que não queria festa desde os meus 10 anos de idade (não pensei que fosse passar tão rápido) Também não cobrei presente de ninguém, pq pra ser sincera presente é uma coisa muito vaga. Não quer dizer que pq a pessoa te deu um carro que ela te ame eternamente. Eu prefiro presentes alternativos como cartinhas em que a pessoa escreve oq realmente sente por mim, msg de texto, um pote cheio de jujuba ou M&M, livros,dormir na casa das amigas, fotos, abraços sinceros... Enfim,um milhão de coisas que o dinheiro não compra (ou compra usando pouco) e que valem mais do que carros, casas, roupas de marca... Lógico que se eu ganhar um carro ou uma casa ou roupas de marca eu vou ficar muito feliz com certeza. Mas não quer dizer que isso seja o principal ou que eu vou ficar MAIS feliz por ter ganhado ou gostar mais de vc por me dar isso, na verdade se eu não gosto de vc antes de vc me dar um carro eu vou gostar muito menos dps pq isso só vai mostrar como vc é falso. /FATO !
Lógico que existem excessões, existem perdões e tudo. Mas o que eu to tentando dizer é que não importa o que seja o presente (ou que seja um presente) o importante são os sentimentos da pessoa que está presentiando.
E falando nisso eu ganhei o melhor presente alternativo! Meus pais preparam uma festinha surpresa pra mim! Deu um super trabalho pro meu pai conseguir ajeitar tudo e pra Karenlinda (xuxuuuu) chamar tdo mundo, e pra guardarem segredo também... Uma pena eu ter descoberto, mas essas sooisa acontecem né (risos)
Eu amei de verdade, mt obrigada a tdo mundo que foi, acreditem ou não foi mt importante pra mim *-* Obrigada de coração, amo vocês !

Ah, antes de treminar o post eu quero mandar um beijo enorme pra Tia Denise e agradecer tdo o que ela fez e faz por mim todos os dias. Tia eu teamo muito, vc é uma pessoa linda que me inspira e saiba que eu te admiro demais ! (:

Ok beans, então por hj é isso ! Muuuuuuuuuuuuito obg por tudo, love you ;D