segunda-feira, 28 de março de 2011

Letters & "Reasons to Believe"

Hello beans! Tudo bem com vcs? Eu to bem, *-*
Ok, hoje eu decidi que vou postar uns textos que eu fiz tem um tempinho e acabei esquecendo de colocá-los aqui. Espero que leiam e gostem e interpretem direitinho...


Entre mim e eu.

Não converso comigo mesma por maluquisse ou por não ter com quem falar. Eu tenho. É que às vezes, só eu sou capaz de me ouvir, de prestar a devida atenção, de se interessar nas minhas palavras, de guardar certos segredos, de me responder, ou de simpesmente me interpretar sem prés julgamentos. Desculpa, mas há momentos em que sou minha melhor ou única companhia.
Ana Paula Antunes (:


I'm searching


  A verdade é que todo mundo procura um amor, procura uma felicidade, uma distração, um carinho, um abrigo ou simplesmente um abraço. O grande problema é que nem todo mundo vai encontrar. Mas e daí? Muitas vezes a caça tráz mais prazer do que a presa.  


Ana Paula Antunes (:


Indefinível

Engraçado é que quando me perguntam definições de certas palavras como: Felicidade, Amor, Amizade, etc... Eu simplesmente não consigo achar respostas que sejam compostas só de palavras. Minhas respostas se formam por verbos, por ações, por momentos, por lembranças, cheiros, gostos, imagens ou pessoas... É involuntário. Provavemente isso aconteça porque ações, momentos, lembranças e pessoas são mais importantes pra mim do que as definições.
Ana Paula Antunes (:


Espero não ter incomodado vcs com meus textos chatinhos, rs !
E pra terminar, como todo mundo sabe eu sou apaixonada por propaganda, ainda mais as da Coca-Cola. Mesmo sabendo que o produto faz mal e não fazendo uso dele, tenho q admirar os publicitários que fazem essas propagandas, porque são simplesmente perfeitas.
E não sei se vocês viram, mas eles lançaram uma campanha nova que é "Existem razões para acreditar, os bons são a maioria"  em português e "Reasons to believe" em inglês. E incrivelmente eu achei o comercial brasileiro melhor que o americano, o que é muito raro de acontecer.
O comercial é esse aqui pra quem não viu : video
Ele mostra que mesmo nesse mundo caótico em que vivemos e mesmo com tantas coisas ruins acontecendo ainda assim pode haver um motivo pra se acreditar, pra se ter fé na vida e que pessoas boas existem.
Eu acredito fielmente no comercial. Não que isso seja ingenuidade, não é. É simplesmente vontade. Vontade de que o mundo mude e felicidade em saber que isso pode acontecer, que as coisas podem melhorar e que nem tudo está perdido.
Muita gente acha que é comercial é simplesmente pra enganar as pessoas ou fazer com que isso se torne uma alegria boba pra desfarçar os problemas, pode até ser isso mesmo, se você encarar ou interpretar assim. Se você quiser mesmo que seja assim, que não exista mais fé, que não exista mais amor e que ninguém mais pode ser feliz, é assim que vai ser.
Mas se você interpretar diferente e sentir realmente o espírito que tem no video, você vai ver que as coisas podem mudar, que as pessoas não são totalmente más e que exatamente tudo tem um lado contrário e algumas vezes bom.
E só pra terminar tem mais uma coisa linda que eu gostaria de compartihar com vocês.
video

Acho que a maioria de vocês aqui sabem que eu sou apaixonada por Glee! Então esse foi um episódio da primeira temporada em que eles assistem um coral de surdos, e em meio a um clima  de competição e vontade de ganhar sem pensar nos outros o coral de surdos começa a "cantar" a música Imagine- John Lennon. Eu me emocionei quando assisti e achei lindo, pq primeiro a letra da música é maravilhosa e segundo porque eles cantando é a coisa mais linda do mundo.

Espero que vocês tenham gostado do post beans *-* Obg por ler! bjbjbj :*


4 comentários:

  1. textos chatinhos ? de onde tirou isso ? você escreve muuuuuuuuuito bem, manda muito, ja te disse bilhões de vezes, mas é a pura verdade hata.
    Me apaixonei pelo texto '' ente mim e eu'', és perfeito. bjjs

    ResponderExcluir
  2. HUAHSUAHSUHSUA' aah, que isso, bondade sua... Mas olha quem fala né? Tu escreve maravilhosamente... Obg minha linda! ;D bj :*

    ResponderExcluir
  3. lindooooooo!! o texto entre mim e eu é muito show, me identifiquei, agora o indefinivel é muuuuuito shoooow! ^^
    xuxuzinha liinda!!

    ResponderExcluir
  4. áwn, xuxuuuuu ! Fico muito feliz que tenha gostado e se indentificado, te adoro minha lindaaa ! *-*

    ResponderExcluir